Cacao Whey (450g) - Essential Nutrition

Código: HHXKVDJRA Marca:
R$ ***
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Whey Protein Hidrolisado Cacao da Essential Nutrition é um delicioso blend de Whey Protein Hidrolisado e Isolado, Cacau Gourmet e Peptídeos de Colágeno hidrolisado, que agregam valor à fórmula e complementam a ação das proteínas.

Cada dose de Cacao Whey fornece 29% das necessidades diárias de proteína recomendadas para um adulto. Essas proteínas são obtidas através do CFM (Cross-flow Microfiltration), um processo de extração limpo e purificado, que não utiliza produtos químicos para isolar a proteína de componentes indesejáveis como a caseína, gordura, carboidratos e lactose.


Benefícios:

  • 100% natural - sem aromas e adoçantes artificiais;
  • Gosto marcante do cacau;
  • Fonte natural de BCAA;
  • Possui rápida absorção;
  • O cacau é fonte de substâncias antioxidantes.

Recomendações para uso:

Recomenda-se misturar uma (1) colher medida ou um sachê de 30 gramas (que fornece 22 gramas de proteína) em aproximadamente 300ml de água gelada e misture até total homogeneização, antes ou após atividade física, conforme orientação do médico ou nutricionista.


Origem: Nacional


​Peso/Quantidade: 450g


Ingredientes:

Proteínas hidrolisada e isolada do soro de leite (Thermax®690 e Provon®292), cacau puro, peptídeos de colágeno (Peptan®), edulcorantes xilitol, estévia e taumatina, aroma idêntico ao natural de chocolate, aroma natural de baunilha. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE LEITE E SOJA (menos de 0,1g de lecitina de soja por porção).

R$ ***
Sobre a loja

A Purefit Suplementos é especializada na venda suplementos alimentares. Whey Protein, Creatina, BCAA, Termogênico e muito mais. Entrega Grátis Natal e Parnamirim. Enviamos para todo o Brasil.

Pague com
Selos

Purefit Suplementos - CNPJ: 21.379.899/0001-75 © Todos os direitos reservados. 2022

-->
Atendimento pelo WhatsApp
Olá, podemos bater um papo pelo WhatsApp, escolha um contato abaixo: